TRF da 4ª região cassa candidatura de Curi e eleição na OAB/SC terá apenas dois candidatos |
O Fluminense decepcionou no Maracanã e perdeu para o Internacional por 1 a 0, neste sábado, pela 3ª rodada do Brasileirão Série A. A atuação tricolor deixou a desejar, especialmente ofensivamente. A torcida do Flu protestou no fim do jogo, com gritos de "time sem vergonha", e hostilizou o técnico Abel Braga e o presidente Mário Bittencourt.
O Flu amargou a primeira derrota no Campeonato Brasileiro, enquanto Mano Menezes largou com triunfo à frente do Internacional. Técnico da Seleção Brasileira, Tite assistiu ao duelo no Maracanã.
Com a vitória, o Internacional pulou para seis pontos e para a terceira colocação do Brasileiro. O Fluminense continua com quatro pontos e está na nona colocação.
Os dois times agora têm compromissos pela Copa Sul-Americana. O Fluminense recebe o Unión Santa Fe, da Argentina, nesta terça-feira, às 21h30 (horário de Brasília), no Maracanã, pelo Grupo H. O Internacional joga no mesmo dia e horário contra o Independiente Medellín, na Colômbia, pelo Grupo E.
Já pelo Campeonato Brasileiro, o próximo desafio do Fluminense é contra o Coritiba, domingo, dia 1º de maio, às 16h (horário de Brasília), no Couto Pereira. O Internacional, por sua vez, vai receber o Avaí, domingo, às 19h (de Brasília), no Beira-Rio.
A primeira chance de perigo foi do Internacional. Aos 7 minutos, Moledo apareceu livre na pequena área, mas cabeceou por cima. Abel Braga precisou mudar logo aos 15 minutos. Manoel sentiu a coxa direita e deu lugar a Luccas Claro.
Edenílson arriscou do meio de campo e levou perigo. O Inter era melhor na primeira etapa. O Flu, aos poucos, equilibrou o duelo e conseguiu assustar na reta final. Após cruzamento da direita, Cano emendou para fora. Ele não pegou na bola como gostaria.
No fim, Cano viu Moledo cortar e impedir que ele ficasse cara a cara com Daniel. Assim, o primeiro tempo, sem muita emoção, terminou sem gols.
Mano Menezes colocou Alemão no lugar de Wesley Moraes no intervalo. A alteração logo deu certo. Após cruzamento da esquerda, o atacante se antecipou a David Braz e fez 1 a 0, aos oito minutos.
O técnico do Fluminense lançou o time ao ataque de vez. Matheus Martins e Fred entraram. Martinelli e Ganso saíram. Entretanto, o panorama não mudou. Pouco inspirado ofensivamente, o Tricolor amargou a primeira derrota no Brasileiro.
FICHA TÉCNICA
Deixe seu comentário